Pages

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Se tentar entender vai ficar louca !

Entenda, é tudo novo pra mim. Nunca precisei tanto de alguém como preciso de você, nunca desejei tanto um sorriso como desejo o seu, nunca esperei tanto por um beijo como espero pelo seu. Eu nunca fui tão eu mesma como sou com você. Perdão se às vezes meu jeito infantil de reagir te assusta ou te incomoda. Repito, é tudo novo para mim. Sinto-me uma criança confusa diante desse sentimento, sinto-me frágil diante do medo de te perder, sinto-me pequena diante da perfeição que a cada dia descubro em você, sinto-me cega diante da luz e magia que flui naturalmente dos seus olhos e do seu sorriso. Eu não sei o porquê de tudo isso. Não compreendo a imensidão do meu desejo. Desculpe pela infantilidade que te amar despertou em mim. /CaioF.
Descobri uma explosão de sentimentos aqui... que está acabando com meu raciocínio. Eu não sei mais o que pensar, o que fazer. Você não deveria estar fazendo isso comigo, na verdade eu acho que confundir a cabeça das pessoas assim deveria ser crime!
Pois é... estou te amando e me odiando por isso, e não sei maiis qual sentimento realmente vale a pena.
Química perfeita, faísca do amor, carinhoo sincero, um beijo no escuro pra você não conseguir ver a minha cara de boba apaixonada, iludida . Não sei se já senti, nem se algum dia precisei tanto de alguém como preciso de você. Não consigo me lembrar se essa sensação de desespero já se passou em mim. É como juntar o quente com o gelado... A gente não sabe qual está predominando, só sentimos eles se misturarem, se confundirem um no outro... Virando um só.
Que medo de você.

Beijooentendíveis! ;*

3 comentários:

  1. Seu desabafo em fúria desencadeou um texto espetacular. E eu sem bem sobre essa confusão que sente.

    Beijinhos, Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  2. Acho que sempre que nós pensapercebemos que estamos gostando de alguém, nos vem a cabeça em um minuto "me odeio por isso" pq sabemos o final sempre não é mesmo?!! ahuaha' Lindo aqui! *-*

    Beeijos
    Giovanna Lacerda
    Blog Deluxe
    http://deluxemoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir