Pages

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

2011→2012

Quando começamos o ano, pensamos em mil planos... planejamos um caminho, muitas vezes pegamos atalhos, outras tropeçamos, isso quando não ficamos parados no meio do caminho sem saber qual passo dar agora. O interessante é que no final... Estamos no caminho certo, aquele que devemos seguir naquele momento... Porque se não fosse os tropeços, atalhos e paradas pra pensar... Não teríamos aprendido tanto. Acredito que mesmo quando erro... Sei que é ali que Deus quer que eu esteja, porque sempre quando saio de uma luta. Eu aprendo algo, e sinto que valeu a pena sofrer. Porque as lutas me fazem forte!
Tenho muitos sonhos... busco realizá-los. Mas não adianta ter pressa. Tudo acontece no tempo certo! E nesse fim de 2011 só agradeço a Deus... por ter me tirado todo o mal e ter derramado sobre mim coisas boas... mesmo quando não percebo, sei que são muitoo booas! (yn)

Beijos de agradecimento! ;*

2 comentários:

  1. Eu também devo agradecer muito a Deus pelo ano maravilhoso que me deu. Adoro Renato Russo. Estou seguindo o blog, beijos!

    ResponderExcluir