Pages

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

#Merdiei!

Eu sei que não é certo... Sei que vou sofrer... Sei que meu cérebro sóo gosta das pessoas erradas, no tempo errado... e que meu coração não me obedece faz tempo.
Mas não aprendi a brecar isso tudo aqui... Na verdade não aprendi a dirigir a minha vida direito, que sou um zero a esquerda nesse assunto... e que estou meio que estacionada no seu sorriso. Sei lá o que faço agora :| #merdiei!

O diaa estava Muy Guapooo! E a noite uma deliiciia! Amanhã é dia de beleza e dia de mandar muito currículo e orar pra Deus preparar um estágio maravilhoso para minha pessoa! *---*

Besos ;*

7 comentários:

  1. Adorei a escolha da imagem ^^
    Seu texto é uma pura verdade!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo o texto. E é pura verdade, muitas vezes me sinto assim e é difícil lidar.

    Gostei muito do seu blog. Quando puder passa no meu e deixa seu comentário: www.dearblueorange.com

    ResponderExcluir
  3. "Sei que meu cérebro sóo gosta das pessoas erradas, no tempo errado..."
    É bem isso mesmo!
    Boa sorte, querida! Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Daiane, boa sorte com o estágio. Bom final de semana.

    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Amei o blog e o texto *-*
    Beijos Bell
    http://mundodegarota.com

    ResponderExcluir
  6. Parecemos que sempre optamos a querer a pessoa "errada". Loucura. E, boa sorte! =]

    ResponderExcluir
  7. Que bom que gostou do look *-*
    Tem post novo por la depois da uma passadinha =)
    Beijos, Bell.
    http://mundodegarota.com

    ResponderExcluir