Pages

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

2O12 Prometee!

Oii pessoas! O blog tá de carinha nova, pra começar o ano novo de beem! Talvez ele não dure muito porque acho muito poluído pros nossos olhos esse monte de flores. Mas ok! Eu gostei! Vão curtindo essa paisagem enquanto eu não troco! hehe.
Hoje vou mostrar pra vocês alguns dos meus desejos e sonhos para o próximo ano.
Foi uma ideia beem legaal que a Brenda do blog Se Reinvente me indicou! Obrigada Linda!

* To com um desejo psicopata de comprar esse Sapato lindo da Via Marte! *--* Adoro os sapatos deles que são mega confortáveis, mesmo sendo mega alto!
* A paleta de sombras com 120 cores que vou comprar mês que veem! Sou apaixonada por Makes nas cores vivas... hehe
* Querendo muito fazer minha segunda tatuagem... *--* Planos para ser realizada depois de fevereiro ;)
* Encontrar um amoor pra ver se eu sossego um pouquinho em casa ! kkkk Chega de balada neeh? Ou não... rs
* Esse câmera Nikon D50 incríveel... que vai ficar pra mais tarde!
* Iir novamente no show do Jorge e Mateus (recomendadissimo !) e dessa vez conseguir foto com o Mateus neeh! Que teve que ir embora logo no dia que consigo entrar no camarim!
* Conseguir um estágio na minha área... afinal vou para o 3º ano née!?
* Iir de novo no show do Gusttavo Lima que é um gato e mega fofo com as fãas ... Quero mais foto tbm! hehe
* Libertar meus cachos de vez e jogar umas luzes neles! Vaii ficar lindo! *--*

Boom isso não é nem metade dos meus sonhos... Mas fim do ano 2O12, quero sóo ver se consegui tudo! Curiosaaaa.... haha
Façam isso meninas, vale a pena no final pra ver se realmente estamos buscando realizar nossos grandes sonhos. Chega de moleza!

Beijoodefimdeano ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário