Pages

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Participação 'nada' especial...

Juro que ia escrever um texto super triste, da forma como estava me sentindo a cinco minutos atrás... Mas mudei de ideia porque por mais que muitos e muitos motivos queiram te deixar pra baixo, e que mesmo existindo muito cafageste/canalha/cachorro para te magoar com mentiras e que apesar do medo do "frio sem cobertor"... Sempre vai ter uma saída! Não posso mais sofrer... e se for pra sofrer que seja como hoje, por meros 30 minutos...Porque tenho uma vida inteira para sonhar, realizar e ser FELIZ!! É assim que me sinto... Sinta-se assim também. Não quero que nenhuma de vocês sofram!! Mesmo que faça parte da vida... Mas você decide se vai ser grande parte ou mera partezinha... ;)



Beijoodesaída ;*

4 comentários:

  1. Isso mesmo gatinha... que a maior parte seja feliz! (:

    ResponderExcluir
  2. Gostei do ânimo, da determinação. Sofrimento faz parte da vida, mas a intensidade e a duração da dor depende de cada um - infelizmente, se entregar ao sofrimento parece ser mais cômodo, né? Ainda bem que você foi forte :)

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Ninguém merece nossa tristeza, mas ninguém mesmo!

    ResponderExcluir
  4. É isso ai querida ! Bola pra frente e nunca se esqueça: primeiro você, segundo vocÊ, terceiro você. depois você pensa nos outros. ;)

    ResponderExcluir