Pages

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

'Pause' Coração... Quero me Amar!

DÁ UM CLICK NA IMAGEM, antes de ler (;
Todos dizem o quanto é bom estar apaixonada, amar alguém...viver para essa pessoa. Maaas finalmentee descobri o verso da vidaa... Descobri o quanto é boom não estar apaixonada por ninguéem!! Sabe o que é você ouvir uma música linda sem precisar ficar chorando porque te lembrou alguém? Já ficou o sábado inteiro pensando em tudo menos em um homem que não te ama, mas que você ama muito? Jáa se vestiu pra causar inveja e se sentir linda ao invés de tentar chamar a atenção 'dele'? Sabe quando você aprende a se AMAR? Quando você pára de associar música à alguém, quando você passa a cuidar de você para se sentir beem, quando você deixa de procurar desesperadamente por um amor de novela e passa a se cuidar e se divertir para ser procurada. #eu amo meu coração sem algemas!
Se o seu HOJE é estar sozinha... aproveitee!! Esse é o presente que Deus está te dando hoje, amanhã tudo muda e se renova. #SEMPRE!

Beijoosdesencanados ;*

5 comentários:

  1. Já escreveu coisas de amor pra si mesma? Teve desejos e vontades, esteve apaixonada por si. Sim, a coisa tá boa.. hehe, e você entende bem. Bjos.

    ResponderExcluir
  2. O bom mesmo é pertencer-se, que assim a gente se dá pra quem escolher dar.

    ;)

    Beijos, flor.

    ResponderExcluir
  3. O principal amor que todo mundo deveria ter é com nós mesmos...

    ResponderExcluir
  4. Querer se amar, a si mesmo, por inteira. Bonito, moça!

    ResponderExcluir
  5. Concordo com você, ás vezes é tão bom não sentir nada, a não ser aquela boa sensação de ser livre!

    ResponderExcluir