Pages

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Não finja que nada aconteceu ...

Cliquem na Imagem! ;) Aaai que saudade de assistir Glee ... to muito preguiçosa e sem tempo! =S ... Poxa vida, faltei hoje na faculdade pra dormir mais cedo (e porque estou sem condução... rsrs) e to aqui ainda...Morrendo de vontade de postar no meu Blog... ;P
Aaah vou desabafaaar entãoo...! 


Quando você finge que nada aconteceu, você perde a chance de pedir desculpas, de ser perdoado... você vira uma página sem ter acabado de ler a anterior. Quando você finge que nada aconteceu... fica tudo inacabado...um sentimento pela metade...uma mágoa viva e um sorriso falso.... Tem certeza que quer me fazer engolir tudo isso? Quem te dá veneno, não te ama de verdade.


Booa noite! Agora siim eu vou! 
P.s.: Salãozinho básico amanhã 19,90 reais ...kkk ... Quem inventou esses sites de descontos merecem um Beijo no Nariiz! Haha...


Beijoo.a.prova.de.veneno! ;*

3 comentários:

  1. Olá flor!
    Adorei teu blog e já estou seguindo.

    Beijokitas mil!

    http://maanuscritoo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu cantinho. Retribuindo a visita (muito feliz). Voltarei sempre! Um beijo, Ana.

    ResponderExcluir
  3. obrigada querida. tambem gostei muito e estou a seguir

    ResponderExcluir