Pages

domingo, 21 de agosto de 2011

Ele me ama?

Se me ama, larga tudo! Largue o orgulho, a preocupação, as opiniões, os medos. Se me ama, pede desculpas, não me magoe mais, me abraça... me beija e vai ficar tudo bem. Se me ama, reconheça! Acredite que é verdadeiro... faça valer a pena cada minuto que perdemos longe um do outro. Se me ama, fale a verdade, diga pro mundo ... Porque se você realmente me ama e eu te amo... Aaah nossa história vai ser muito linda sem final feliz...mas com começo e meio sem fim. (Feito por mim)♥
Oláa pessoas, ontem fui no Show da Ivete Sangalo o Exaltasamba... O show do Exalta foi muito bom... Maaas a Ivete conseguiiu ser miiil vezes melhoooor! Ameeei!! Valeu muito a pena ficar que nem gato molhado na chuva! kkkk...


Beijomolhado ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário