Pages

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Tico-Teco

Oláas ... Puxa, passei o dia todo pensando na vida. No que fazer, no que decidir e se vai valer a pena... =S . Já dá pra sentir o cheirinho da fumaça né? Rsrs... 
Arriscar é um  passo extremamente dificil para alguém que protege seu  coração com sete chaves e grades. O medo de errar, de não dar certo atormenta e me divide em milhares de alternativas e todas elas parecem completamente erradas. E o que fazer quando a vontade é libertar-se do medo e tentar? E quando não depende só de você? O que fazer? 
Me diz quem inventou as perguntas que eu mato!! Ou então se quiser viver, me responda isso... E vc e inclusive eu, seremos libertos!  ... Enquanto pensas, vou tocar um violão... A única coisa no mundo que cala meus pensamentos.. ~.~

Nenhum comentário:

Postar um comentário