Pages

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Recomeçando de novo, novamente! ^^

  O engraçado é que não importa o que aconteça no final eu sempre volto aqui... Com o mesmo título clichê,  indicando um recomeço e tentando explicar, através do 11º primeiro Post ... Que realmente amo escrever , desabar através de palavras escritas e digitadas no computador.  Que me encanta a arte do Simplesmente Criar. Aprendi que escrever ou falar a primeira coisa que lhe vêm na cabeça só dá merda, então penso beem antes de  incomodarem vocês, meus queridos leitores invisíveis (por enquanto) com  algo que passa na minha razoável mente feminina... X)
Então neste momento eu desejo que esse Blog seja útil na minha vida, como eu sinto que será! (yn)
Boooa noite! Sextaaa \o/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário