Pages

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Ano novo, novo sentimento.

Eu só vim lhe desejar um dia lindo. Com flores pelos caminhos que você percorrer. Com gente feliz ao seu redor. Com chuvas de sorrisos e de olhares que vem da alma. Não importa se grandes notícias não virão hoje. Que também não venham as más. Que seu dia seja de paz. Que você esteja em paz. E que você olhe os problemas de cima, e as pessoas que você convive, com olho no olho. Que as palavras do dia sejam ‘leveza’, ‘doçura’, ‘calmaria’, ‘tranquilidade’. E que suas próximas horas sejam carregadas de pensamentos positivos e muita paz no coração. Só vim te desejar um ótimo dia. Colorido e florido. /CaioF.
Descanse o mouse emcima da imagem! (Caio F.)

Por algumas horas eu pensei que o ano tinha mudado e você também, que você não teria coragem de viver essa loucura... Que as os caminhos tortos trazem mais dor e que você achou melhor andar pelo campo, achou mais seguro. Pensei que a chuva tinha alcançado você e te encharcado de dúvidas ... que não teriamos mais chance, que tudo passaria, que tudo ficaria em 2011.
Que boom que me lembrou que gostamos mesmo é dos caminhos tortos, de saltar obstáculos, correr perigo juntos, de dançar na chuva e se encharcar de tanto sentimento... Mesmo que esse sentimento, ainda não tenha nome... eu já não vivo sem ele.

HAPPY NEW YEAAAAH! Tudo de ótimo para nóoos gatchenhaas!
Um resuminhoo do que deu pra sentir na minha passagem de ano... Foi ótimoo! Passei na praia com a minha amiga e a famíliaa doida dela! Agoora... acabou a farra! De volta pro trabalho...

Beijoosnovoos! ;*

3 comentários:

  1. Amei o textinho! Um ótimo ano pra você e muito sucesso aqui no blog e na sua vida.

    Coisas Fúteis

    ResponderExcluir
  2. choreiii amiga

    escrevei muiiito bem ... bjos

    esse será perfeito ;)

    ResponderExcluir
  3. Que blog mais lindinho!
    Adorei o texto! Um 2012 lindo para você!
    Tem um sorteio rolando lá no blog e eu adoraria se você se inscrevesse!
    Uma quarta encantadora para você querida!
    Beijinhos! ♥

    ResponderExcluir