Pages

domingo, 15 de janeiro de 2012

#Admito! Mergulhei de cabeça.

Todos falam não se envolva, não se entregue... Falam mesmo sabendo que sim, ela está envolvida e totalmente entregue a você. As vezes a pego pensando em deixar pra lá, seguir outro caminho, fazer outra escolha. Mas quem muito pensa, nada faz. E por enquanto ela vai continuar assim, dentro do mar bravo, com correnteza forte que a arrasta para lugares desconhecidos. Não é muito diferente da vida sem você... ao invés de vento é tempestade. E ela ama dançar na chuva, descobrir o desconhecido e odeia ficar sem você.

Gente, deculpem a desatualização... Viajei, fiquei sem tempo... enfiim! To de volta com texto fresquinho que tive que escrever no caderno ontem, porque a luz por aqui acabou 12h e sóo voltou de madruga ¬¬'  Pleno sábado dar uma dessas é muita mancada, mas ook! Tá aí!... hehe

Beijooosacorrentezanãoleva ;*

4 comentários:

  1. "E ela ama o dançar na chuva, descobrir o desconhecido e odeia ficar sem você." Me descreveu nesta frase. A verdade é que a gente tenta sim não se envolver, mas sempre acaba sendo mais forte que nós, depois é tarde demais para tentar deixar de lado, mesmo que a gente finja não se importar no fundo sabemos que isso é mentira, e que ainda estamos completamente envolvidas naquele sentimento. Complicado.

    BeeijOs
    Gih
    http://deluxemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá Daiane

    Adorei se blog e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    BJ00000000000.........
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir