Pages

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Pára o Mundo porque eu vou subir!

Não sei quando parar, quando seguir ... quando desistir de você. Um passo a mais ou menos ultimamente não tem feito muito efeito, porque nada se move, você não se move ... não entende. Todos os sinais do mundo estão em pisca-pisca fuorescente... e você não vê... Sou louca por você! Eeeh... talvez esse seja o problema... Só louca mesmo pra gostar de você, mesmo sabendo que nunca vai dar certo, que ninguém vai apoiar...e que o mundo todo vai ser contra. Mas quer saber? Dane-se o "todo mundo"! Eeh você quem eu vou beijar no final ... 
(By Me - Siiim ... produzido por causa do Mole de uns Posts atrás...¬¬)


Booa noite gente bonitaa ... Aff estou doente novamente! MEDOO ... só ficava doente 2 vezes no ano! =S
Mas é isso aí! Será que tem como eu acordar melhor amanhã? Não rola ficar comendo miojo --' 
Beijoopratodomundo ;*

3 comentários:

  1. A gente adora umas situações improváveis, né, Daiane?

    Das vezes em que arrisquei, mais me dei bem do que mal.

    ;)

    Um beijo, espero que esteja melhor agora, flor.

    ResponderExcluir
  2. Se cuida menina!

    Amei teu post ^^
    E agradeço os comentários ^^

    ResponderExcluir