Pages

terça-feira, 19 de julho de 2011

Arrependimentos / Meus 20 anos!!!

Hoje eu estava assistindo Esquadrão do Amor e a menina que participava falou uma frase, que marcou muito pra mim nessas úlitmas semanas ... "Arrependa-se do que deixou de fazer e não do que fez" . Eu não sou uma santa e acredito ninguém seja, eu tenho meus trilhões de erros e mancadas, claro que me dá um pouco de culpa depois, mas como nós pessoas humanas e normais não descansamos enquanto não realizamos algo ... pra mim acaba se tornando em algo que foi necessário. Se acrescentou ou não na minha vida, isso não interessa mais porque já está feito. O que interessa mesmo é o que veem depois, e a vida vai ser sempre assim. Por isso que eu prefiro fazer, não que eu queira... mas é mais forte que eu!! kkkkk ... Mas claro, isso não te impede de pensar beem antes de fazer alguma decisão ou ação. #Segue a dica! 
Aai embaixo vai uma fotinha do meu aniversário que comemorei na Vila Olímpia no Bar Salinas. Foi simplesmente incríveeel, superou minhas expectativas! Tomeei até Tequila...kkkk

Na foto: Karen, Tati e eu ... (meuus amores!)

3 comentários:

  1. Olá flor adorei o seu blog e os post seguindo já ME SEGUE tbm beijos

    http://donna-e-bella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. "Arrependa-se do que deixou de fazer e não do que fez" um dia me perguntei o que tinha a ver essa frase? uma amiga me disse:tudo que vc fez e oque vc é agora, se tive feito outras escolhas talvez sua vida 'pior'.As vezes agente pensa;por que não fiz assim teria ficado melhor,ai sempre me lembro dela.
    beijinhos flor feliz dia do amigo!!
    http://nana-coisasdemulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem? Sou a antiga dona do Wishing Star (http://postsws.zip.net) :D
    Estou respondendo os coments de lá por aqui
    obrigaaada :D
    e sim, adoro presentes do meu namorado mesmo :D
    bom fds

    visita?


    velvet-sunshine.zip.net :D

    ResponderExcluir