Pages

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

I'm Believe!! \o/

Vim pra dizer, que apesar do  medo, apesar da chuva, das dores, das lágrimas e do  pequeno aperto no meu coração...Eu ainda quero continuar sorrindo para a Vida, eu ainda quero seguir o meu caminho e ver o que ainda tem para ser  revelado.  Ainda quero tentar... sem pensar no antes e sim no depois! Quero ser verdadeiramente corajosa o bastante para quebrar a cara trilões de vezes e inteligente para aprender trilões de lições com cada pedacinho de caco. Eu acredito na impossível morte da esperança, e no poder que ela tem de renovação de sonhos e reconstrução de vidas. E ainda acredito no poder da FÉ, que move montanhas e que me ajuda a continuar de pé...O poder e a misericórdia de Deus têm movido montanhas e derrubado muros em meu coração. (yn) E eu realmente acredito nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário